sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Nath: Tag - 15 perguntinhas fashion!

 

         Oi meninas! Hoje vou responder a tag "15 perguntinhas fashion" pra voces saberem mais sobre oque eu gosto na moda
                            
                  Vamos lá?

Uma peça de roupa indispensável  
R: Pra mim é uma blusinha das cores clássicas tipo branca, preta, cinza e uma decoradinha!

Qual a pior gafe de moda?
R: Combinar muito tipo blusa rosa, calça rosa, sapato rosa, bolsa rosa , maquiagem rosa... Enfim, tudo de uma cor não fica nada estiloso!

As cores que mais veste
R: Cores escuras como jeans, preto e azul escuro... Também uso muito rosa e branco!

As cores que menos veste
R: Todas as cores em neon! Tem muita gente que acha lindo mais eu acho muito chamativo!

Um acessório que te torne estilosa
R: Relógio branco, pulseiras de prata ou bolsas medias de levar na junta do braço!

Você combina maquiagem com a roupa?
R: Sim... Se eu uso uma roupa mais clara pra sair no dia coloco uma maquiagem bem simples... E se estiver a noite e eu colocar uma roupa mais pra noite, eu coloco uma maquiagem bem mais escura!

Segue a moda a risca?
R: Não! Gosto de seguir a moda pelo meu gosto!

Roupa favorita do momento
R: Short e uma blusinha simples! Adoro isso por enquanto!

Qual a moda que não gosta e qual não aderiu?
R: A moda do sapato fantasma! E não aderi essa moda também!

Uma moda que não gostava e depois seguiu
R: A moda do sneaker! Eu achava estranho mais depois comprei um e amei!

Moda ou estilo preferido
R:Estilo de riquinha! Shortinho e uma blusinha básica com uma sapatilha e uns acessórios!

É favorável que uma garota use salto antes dos 14 anos?
R:Depende do salto... Se o salto for um pouco baixo ela ate pode usar... Mais quando tiver de 11 anos pra baixo, aí eu não acho favorável!

Qual seu ícone de moda?
R:Eu adoro ver a moda das blogueiras do Youtube eu me inspiro muito nelas

O que gosta e o que não gosta na moda?
R:Gosto do lado estiloso que todo mundo que eu acho que tem estilo aderi! E eu não gosto do lado da moda que lança uma moda  que não é usável e só usa quem aderi todas as modas existentes!

Descreva em algumas palavras o seu estilo.
R:Patricinha, básica e normal!

Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado, beijinhos e até quarta!
Tchau bjos da Nath!

Nenhum comentário:

Postar um comentário