quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Quem sou eu: Nathalia Leandro



                        Quem sou Eu:  Nathalia Leandro!

Olá meninas, tudo bom..? Meu nome é Nathalia Leandro mais vocês pode me chamar de Nath!!
Tenho 12 anos e moro em Minas Gerais... Estudo no 7° ano e gosto MUITO de moda, adoro desenhar vestidos e looks... Quero ser estilista de moda por enquanto... Acho que sou boa na arte de desenhar e expressar minhas ideias em desenhos... Tenho uma pagina de moda no Facebook e um blog de moda....Meu dia de postar vai ser na quarta! ...Adoro ver videos de blogueiras no YouTube sigo gurus de beleza faz 1 ano e me inspiro em cada uma delas... Amo maquiagem e criar makes é uma das minhas melhores qualidades amo tudo que venha da maquiagem, toda técnica quero testar, amo passar minhas dicas de maquiagem nas minhas redes sociais e acho que mando bem em assunto de makes... Queria ter um canal e passar meus conhecimentos para quem quer, mais eu e minhas amigas decidimos fazer um blog juntas e falar oque agente sabe e passar pra vocês.... Isso é um pouco sobre mim depois faço um vídeo falando mais um pouco sobre mim!!!
 Então é isso, espero que vocês tenham gostado de saber um pouco sobre mim.... Beijinhos divas.... Tchau ate logo... <3<3

                 ♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário