domingo, 8 de dezembro de 2013

5 tipos de biquíni para você arrasar no verão

Oiiii meninas ! Tudo bom ? 
Ai ai.... Hoje a segunda-feira está tão linda ! Hahaha ! Será que é por que estou de ferias ? 
Bom, mas o verão chegou e as ferias também né ? Muita gente vai pra praia, pro clube.... E hoje vim dar dicas de 5 modelos de biquíni ! Vamos lá ! 



1- BIQUÍNI COM ESTAMPA ÉTNICA 

Eu acho estampa étnica tão linda ! Ainda mais no biquíni ! 
Obs: eu já fiz um post sobre essa estampa aqui no blog ! 









2- BIQUÍNI DE FRANJA

Aiiiii gente, acho que esse estilo de biquíni é o meu favorito ! Acho tão lindo, quero um ! 




 




3- BIQUÍNI COM CALCINHA DE CÓS ALTA 

Já viram esse tipo de biquíni meninas ? A Taciele Alcolea usou ele algumas semanas atrás e eu adorei ! Muita gente gostou e muita gente odiou... Achei super retro, super lindão e diferente 










4- BIQUÍNI COM PAR DIFERENTE 

E quem disse que a calcinha e o sutiã do biquíni precisam ser iguais ? Olha que lindo quando é usado de forma diferente: 











5- BIQUÍNI DE BOLINHA 

E por ultimo, o famoso biquíni de bolinha ! Acho que ele nunca vai sair de moda, além de ser lindo, mostra toda a delicadeza feminina ! 










Bom lindas, é isso ! Espero muito que vocês tenham gostado ! Hoje eu posto look do dia lá no instagram ! Não percam 

BEIJÃO 
Até sexta 
Maju 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário