sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Tag:Louca por Batons

Oi meninas,tudo bom?Hoje vim fazer uma tag para vcs a tag Louca por Batons.Espero que gostem vamos lá?!                                                                                                                                                                     1-Quantos batons vc tem na sua coleção?Olha não tenho muito mas para mim e o suficiente tenho 7 batons                                                                                                                                                                                 2-Com quantos anos vc começou a usar?Acho que com uns 4 anos sempre roubava maquiagem da minha mãe                                                                                                                                                                         3-Um batom que vc não vive sem?Gosto muito do batom natura ele e meio marrom cor chocolate ADORO!!!                                                                                                                                                                             4-Um  batom ''desejo'' do momento?O batom da Rihanna da Coleção Loves Mac                                                                                                                                                                                                                   5-Qual foi o último batom que vc já comprou?Foi um gloss da O Boticário                                                                                                                   6-Vc gosta,ama ou e viciada em batons?Olha eu gosto não ou viciada porque não uso no dia a dia                                                                                                                                                                                             7-Mande um beijo pra uma pessoa especial,e diga qual batom combina ou que te faz lembrar dela?Todas as minhas amigas são especiais mas hoje ou mantar um SUPER BEIJO pra Victória minha amiga da escola e nossa fã numero 1.Um batom que combina com ela acho que é Natura aquarela (foto embaixo)!!
Bom meninas isso é tudo espero que tenham gostado!!                                 Bjs ~Ray              

Nenhum comentário:

Postar um comentário