segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Cabelos da Diva DEMI Lovato!


Oii lindas tudo bom? Hoje eu vim fazer um post sobre cabelos! Os cabelos da minha diva Demi... Desde os cabelos lisos ate os coloridos e com mechas, e bem variados! Eu AMO os cabelos dela, cada dia mais lindos!!! A cada vez que ela muda ela fica mais DIVA...




Marrom: (Brownvato)

Esse cabelo da Demi é com bastante mechas bem claras nas pontas dos cabelos... Ficou parecendo californianas... Os fãs amaram esse cabelo e muitas das fãs quiseram ter um cabelo bem parecido com o da Diva! Esse cabelo foi adotado pelos fãns como Brownvato!












Preto: (Blackvato)



Esse cabelo é um dos primeiros da Demi... Depois do cabelo natural, ela escureceu pra preto e ficou MARAVILHOSO... As fãs (assim como eu) amaram e também muitas quis ficar parecidinhas com a Demi!
Esse cabelo foi adotado pelos fãns como Blackvato!











Rosa: (Pinkvato)

Esse cabelo é tão divástico! Acho que foi o cabelo que eu mais amei! (Depois do cabelo smufvato)
Eu conheço muitos fãn clubes da Demi que as fãs também fizeram mechas ou pintaram as pontas de rosa! 
Esse cabelo foi adotado pelos fãns como Pinkvato!






Azul: (Bluevato)

Ela pintou as pontas do seu cabelo de azul... Ai que lindo!!! Ficou tão diva!!! Esse cabelo fica no 3° lugar do meu ranking dos cabelos mais lindos da Demi  hihihihi! Esse cabelo foi adotado pelos fãns como Bluevato!










Vermelho: (Redvato)


Essa foi uma mudança que eu, pelo menos, amei eternamente.. Ela ficou muito DIVA!!! Esse cabelo fica no 4° lugar do ranking dos cabelos mas lindos da Demi! Esse cabelo foi adotado pelos fãns como Redvato!







Loiro: (Blondvato)

Esse cabelo é tão lindo! Ela fico muito bem de cabelo loiro! Deu uma levantada em cada look que ela colocava! Ficou MUITO bem de loiro!!! DIVASTICA! 
Esse cabelo foi adotado pelos fãns como Blondvato!

















Azul: (Smurfvato)

Essa foi um dos cabelos da Demi, que gerou muita polemica... Muitos dos "fãns" não gostaram... Muitos dos fãns amaram (assim como eu!)... E muitos até pararam de ser Lovatics! Muitos fãns de outras pessoas criticaram!!! Mais eu AMEEEIII eternamente! Foi o cabelo mais lindo que ela já fez! O cabelo inteiro azul deixou ela mais DIVA ainda! 
Esse foi o cabelo mais recente da Demi!
Esse cabelo foi adotado pelos fãns como Smurfvato!











                    Então é isso meninas!!!
                 Gostaram? Espero que sim!
Um big beijo e até o proximo!!! Tchau!!!


Siga o instagram do blog:@PensamentoFeminino
Me siga no instagram: @natleandro  (Sigo de volta)
Não percam as novidades pelo insta do blog!!!


~Nath S2











Nenhum comentário:

Postar um comentário