sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Parabéns,Taylor!!!

Oi meninas,tudo bom?Eu sei que vcs já devem estar cansadas do assunto Taylor Swift mas dessa vez tenho um motivo muito especial para estar fazendo este post.Hoje e o aniversário da minha eterna diva :D ela esta fazendo 24 anos!!!!Então vim fazer um post falando porque vc deve conhecer e ser fã da Taylor Swift!!!Vamos lá?!                                                                                                                                                                         1-Taylor não e só uma cantora mimada preocupada so com a fama Tay sempre foi envolvida com causas socias.Tanto que ela fez a música Speak Now...Help Now para ajudar as pessoas que perderam sua casa em tempestades <3                                                                                                                     2-Todas as músicas da Taylor são pessoais falando sobre bullying,arrependimentos e principalmente sobre amor                                                                                                                                               3-As músicas são na maioria das vezes calmas e claro Tay encanta com sua voz linda                                                                                                                                                                                                             4-Taylor e muuito brincalhona (coisa que eu sou) acho que se eu conhecesse a Tay pesssoalmente seriamos melhores amigos                                                                                                                                                         5-Taylor sempre diz isso em todas suas entrevistas:''Eu só sou uma garota qualquer'' e eu concordo me identifico muito com ela                                                                                                                                                                                                                                                             Beijos a todos,~Ray                                                                                      
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário