quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Tag 100 perguntas que ninguém pergunta

Oiii liindas ! tudo boom ?? Estou de Férias UHUUUUU :X e vcs ??
Mas, enfim hoje, como prometido, vamos continuar a Tag né ?
vamos lá


51-A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo ?
Nossa gente, faz muiiiiito tempo viu, eu acho que foi em maio, no convite do meu aniversário


52-Você acha que os musicais são legais ?
Sim ! Nada contra


53-Natal é estressante ?
NUUUUNCA love natal <3


54-Nunca comeu um Pierogi ?
an ?


55-Tipo favorito de torta ?
Qualquer doce :)


56-O que você queria ser quando era criança ?
Graaaande :P hahaha, to brincando, eu queria ser dentista.... tipo, nada a ver


57-Você acredita em fantasmas ?
Não sei, eu acho que não, mas ainda sim, fico com medo no escuro


58-Já teve um sentimento de Deja-vu ?
SIIIIM toda hora


59-Toma uma vitamina diária ?
Nãoo


60-Usa chinelos ?
Claaro !!


61-Usa um roupão de banho?
Uso, mas só tenho um... Queria ter mais :/


62-O que você usa para a cama ?
Pijama ?


63-Primeiro show ?
Dos backyardigans !! EU AMAVAAA


64-Wal-Mart, Target e Kmart ?
São supermercados ?


65-Nike ou Adidas ?
Não sei..... Adidas ?


66-Cheetos ou Fritos ?
Cheetos


67-Os amendoins ou sementes de girassol ?
Amendoin !


68-Já ouviu falar do grupo Tres Bien ?
Não.....


69-Já teve aulas de dança ?
Siiim


70-Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro ?
Arquitetura :)


71-Você consegue enrolar sua língua ?
Não :(


72-Já ganhou um concurso de soletração?
Nunca participei ;0


73-Você já chorou porque estava feliz ?
Siiim, no ano novo !!!


74-Possui algum disco de vinil ?
nãoo


75-E uma vitrola ?
Também não !


76-Você utiliza incenso regularmente ?
Não


77-Já se apaixonou ?
Profundameeeente, Não



78-Quem você gostaria de ver em um show ?
1D <3


79-Qual foi último show que você viu ?
Ao vivo ? não sei


80-Chá quente ou chá frio ?
Frio...


81-Chá ou café ?
Chá ;)


82-Açúcar ou Adoçante ?
Açúcar


83-Você sabe nadar bem ?
Sim ! Da pra sobreviver ! hahaha


84-Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz ?
Siiim


85-Você é paciente ?
Nãoo


86-Dj ou banda em um casamento ?
DJ !


87-Já ganhou um concurso ?
Que eu me lembre, não.....


88-Já fez alguma cirurgia plástica ?
Nãooo


89-Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes ?
Verdes ! As pretas são amargas


90-Você já fez tricô ou crochê ?
Não


91-O melhor lugar pra uma lareira ?
Num acampamento ;)


92-Você já viajou pra fora do seu país ?
Não ;(


93-Que lugares pretende conhecer ?
Europa, Orlando, China....


94-Qual era sua matéria preferida no ensino médio ?
Ainda não estou lá....


95-Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito ?
Espernear não.... Mas faço drama... kkkkkk


96-Você tem filhos ?
não


97-Você quer ter filhos ?
Sim


98-Qual é a sua cor favorita ?
Roxo <3


99-Você sente falta de alguma cosa da sua infância ?
Sim, brincar, brincar e brincar mais ainda kkkk


100-Você faz um pedido ao gênio da lâmpada....
Eu pediria mais um pedido.... hahaha !!


Ufaaa acabou !!!
Lindas, hoje não vai ter PhotoVlog, mas se você quiser ver as fotos mais legais da minha semana, acesse o instagram do blog:
www.instagram.com/pensamentofeminino
@Pensamentofeminino


Espero que tenham gostado.... Até segunda
BEIJÃO
Maju


Nenhum comentário:

Postar um comentário