sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Favoritos do mês de OUTUBRO + PhotoVlog

Ooii gatinhas, tudo beem com vocês ? Bom ja chegou sexta, e o mês de outubro acabou ontem, a partir de hoje, todo final de mês, vou fazer um favoritos ! Ok ? Então vamos começar o de outubro, Ah e vou compartilhar com vocês também algumas fotos do PhotoVlog !! 
Ah, mais uma coisa, esse mês, foi o OUTUBRO ROSA para conscientizar sobre o câncer de mama, e tentei deixa o meu favoritos do mês bem rosa hahaha ! 

1- Look favorito do mês ? 
R= O meu look favorito desse mês, foi um que usei para sair com meus pais ! Não teve muito rosa..:/ Olhem: 



2- Filme favorito do mês ? 
R= O meu filme favorito desse mês foi UMA PROFESSORA MUITO MALUQUINHA, eu já falei dele em um PhotoVlog ! 
Vocês podem assistir esse filme AQUI



3- Produto de maquiagem favorito do mês ? 
R= O meu produto favorito de maquiagem, foi o batom que ganhei de uma amiga, também ja mencionado no PhotoVlog ! 



4- Esmalte favorito do mês ? 
R= Foi um esmalte que usei nessa semana de halloween, na foto, parece vermelho mas é rosa ! 


5- Música favorita do mês ? 
R= A música que mais ou vi esse mês foi When I Was Your Man do Bruno Mars 



6- Programa, série ou desenho favorito do mês ? 
R= Esse mês comecei a assistir a nova série SAM E CAT ! Até que estou gostando ! 



7- Post no blog favorito do mês ? 
R= O post que fiz no blog sobre o halloween foi o meu favorito ! 

8- App favorito do mês ? 
R= O aplicativo que mais usei e se tornou o meu favorito esse mês, concerteza foi o whatsapp




9- Cor que mais usou no mês ? 
R= A cor que mais usei esse mês foi um rosa mais seco, sabe ? 


10- Perfume, hidratante ou colônia favorita do mês ? 
R= Esse mês ganhei um perfume da minha prima MUITO BOM !




11- Acessório favorito do mês ? 
R= Esse mês usei bastante essas pulseiras:



12- 1 peça de roupa favorita do mês ? 
R= Escolhi esse shortinho de renda que usei em um look:




13- Um blog favorito do mês ? 
R= O blog que mais olhei esse mês, e que teve postagens SUPER legais, foi o da NIINA SECRETS



14- Canal favorito do mês ? 
R= Esse mês assisti muitos vídeos da Karen Bachini





15- Livro Favorito do mês ? 
R= O livro que li de novo esse mês, foi esse: 




16- Jogo favorito do mês: 
R= Esse mês passei de fase no Candy Crush !! Ahhh !! 





                                                          PhotoVlog

Olha as minhas unhas da semana gentee, fiz uma diferente da outra, mas usando as mesmas cores em homenagem ao halloween ! 



Essa semana fez TAANTO calor, que meu batom até derreteu... ;( 



Acho que nunca vi tanta comida numa foto ! Hahaha ! 



Olha que lindo gente ! 



HAPPY HALLOWEEN !! Hahaha 




E a pessoa gostou dessa coisa de halloween viu ? :P 






Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado, NOVEMBRO SEJA BEM VINDO ! E que traga muitas alegrias ! Tenham mais um ótimo mês ! 

Sigam o instagram do blog: @PensamentoFeminino

Ah, e quero agradecer a todas vocês que começaram a seguir o blog no insta !! OBRIGADA !!


BEIJÃO 
~Maju
















Nenhum comentário:

Postar um comentário