sexta-feira, 8 de novembro de 2013

PhotoVlog ~Nath

Oiiiii bonitas tudo bom? Então hoje eu vim trazer para vocês mais um PhotoVlog... Como foram a semana de vocês? Essa semana foi bastante corrida e eu não tive tempo pra tirar algumas fotinhas... Mais deu pra tirar alguns momentos da semana que felizmente eu pode tirar foto pra compartilhar mais um pouco da minha vida para vocês... Então vamos lá?




No começo da semana eu estava brincando com a minha bola de boa ai eu sem querer joguei ela muito forte e ela atravessou por um arame... Eu fiquei com uma cara de criança que perdeu o doce...


Essa semana foi bem GORDA.... Comi salgadinho, danette, negresco, miojo e paçoca....
Ai como eu AMO comer.... 


Eu consegui tirar uma foto da Lillika dormindo de barriga pra cima.... Ela sempre dorme assim, mais quando pego o celular pra tirar a foto ela vira hahaha....


Essa semana , no instagram do blog (@pensamentofeminino) eu fiz esse look que se chama FLOWERS...
Acho que vocês já viram um look parecido com esse no blog...
Passa lá no insta...


Também fiz esse look no instragram do blog....
Que chama THE NIGHT...
Simplesmente eu amei esse look.... 


No final de outubro foi Halloween e fiz 2 maquiagens de Halloween...
Não deu pra mostrar no ultimo PhotoVlog porque eu estava sem computador...
Mais agora estou mostrando pra vocês... Desculpa a demora....


Eu fiz essa montagem que eu AMEI profundamente...
Fiz com o aplicativo que eu baixei com o Android do meu celular...
Esse editor chama PhotoGrid...


Eu fiz essa unha ontem e usei esses esmaltes  da HITS... Mais os nomes na embalagens estavam apagado e nao dava pra ler muito...
Fiz na filha unica um poá e nas outras fiz um tipo de francesinha de bolinha...

Então é isso meninas...
Gostaram? Espero que sim... 
Beijos e até quarta... Tchau!!!
Siga o instagram do blog: @pensamentofeminino
E me siga no instagram: @natleandro (Sigo de volta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário