terça-feira, 12 de novembro de 2013

20 Looks para arrasar em qualquer ocasião: ~Nath

Oiii bonitas tudo bom? Então hoje eu vou fazer um post gigante Hahaha... Vou mostrar pra vocês 20 looks para arrasar em qualquer ocasião... Bom os looks são perfeitos e eu queria ter todos eles... Coloquei looks para todos os tipos de gostos como patricinha, rockeira, esportista e até pessoas que não entram nesses grupos e é uma pessoa normal, e digo pra vocês que varias pessoas com gosto normal é mais estilosa que muita gente por ai Hahahaha.... Então vamos lá?


1° Look:


Esse look é bem caipira, no bom sentido hihi... Esse look ficou lindo com essa blusa xadrez e com esse short alto que esta no topo da moda...



                                                     2° Look:

 

Esse look pra mim ele é PERFEITO.. Super para uma festa de aniversário ou uma formatura...



3° Look:


Esse look ficou muito estilosa... Muita gente diz que a saia grudada no corpo é pra piriguete... 
Mais se você combinar com as peças certas você fica muito estilosa...



4° Look


Esse look é muito fofo para o inverno.... Com essas cores mais fechadas encaixa certinho... Eu me apaixonei por essa saia... Eu quero hehe...


5° Look:


Esse look é super romântico... Essa blusinha de flores que cominou muito com essa saia vermelha..
Essa rasteira deixou o look bem pra primavera...


6° Look:


Esse vestido verde-água ficou tão lindo... E esse cinto deixou o look bem romântico...


7° Look:


Esse look também é super romântico e esses tons de rosa claro deixou o look bem menininha...
Ameeei...


8° Look:


Esse look se encaixa perfeitamente para o inverno com cores fechada, blusinha super fofa de frio, um cachecol que completou o look, a meia calça preta linda e o coturno de salto...



9° Look:


Esse look foca basante nos assessórios em dourado que combina com qualquer look...


10° Look:


Olha que fofo esse vestido branco com listras azul... E com essa costas á mostra ficou muito lindo...



11° Look:


Esse look é bem rock... Usando um óculos de moda antiga que voltou com tudo e essa touca que foi um assessório lindo... O short é tão lindo, eu quero... Esse salto também ficou lindo...


12° Look:


Esse look também com a blusa de flores... E esse short branco complementa todo o look...
O coturno sem salto deixa o look rustico e estiloso... 


13°Look: 


Essa blusa também com florzinhas na blusa ficou muito fofo... E essa saia preta deixou o look mais pra usar na noite.. Essa jaqueta de mangas de couro deixou o look mais rock...


14° Look:


Esse look eu também tem florzinhas na blusa e como nos outros looks nas imagens acima foi usado essa blusinha curtinha que é chamada de Cropped que eu acho que muita de vocês já ouviram falar...


15° Look:


Esse look tem bastante spikes e esse tênis deixou o look mais fofo... E esse short de spikes ficou tão liiiiiiindo... E essa blusa laranja deixou o look com uma cor viva...


16° Look:



Esse look com cores mais fechadas ficou tão lindo para usar no outono... Essa saia vermelha foi o foco do look...


17° Look:


Essa blusinha cropped jeans com essa saia colorida ficou uma junção perfeita... Não preciso falar mais nada, apenas amei... 



18° Look:


Esse look é bem rustico e para o inverno se encaixa super bem... Esse coturno de couro ficou muito complementado....


19° Look:


Esse look é bem para o dia com cores bem vivas e com esse sapato aberto deixou tudo mais fofo ainda...


20° Look:


Esse ultimo look mais não menos importante juntou as duas mais importante cores em tons de creme: rosa e azul... Ficou bastante criativo esse look...


Ufa! Acabou hahaha... Escrever isso tudo cansa... Estou brincando meninas... Então é isso meninas... Gostaram? Espero que sim...  Muito beijos..  Ate sexta...  Tchau... 

Siga o blog no instagram : @PensamentoFeminino

Tem look novo no blog!

Eu e a Maju vamos fazer um quadro novo no insta do blog que chama: InstaVlog .. Agente vai postar 1 foto por dia mostrando um pouco mais do nosso dia a dia... Fiquem ligados...

Me siga no instagram (Sigo de volta: @natleandro)

~Nath

Nenhum comentário:

Postar um comentário