quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Tag: Eu AMO Maquiagem... (~Nath)

Olá bonitas tudo bom? Então hoje vim responder uma tag que eu criei pra vocês saberem mais um pouco sobre mim... E pra vocês saberem melhor os meus gosto sobre o assunto: Maquiagem... Eu amo eternamente maquiagem, pra mim é uma das coisas mais maravilhosas que já foram inventada no Mundo!
Então vamos lá?









1) Qual maquiagem não pode faltar na sua bolsa?
R: Um batom.... Eu adoro retocar quando sinto a minha boca seca...


2) Qual maquiagem você acha que todo mundo tinha que usar?
R: Pó compacto... Para tirar qualquer oleosidade que tenha na pele...


3) Qual maquiagem você acha que não há necessidade de investir o seu dinheiro?
R: Eu acho que iluminador, porque acho que todo muno tinha que exibir seu brilho natural...


4) Qual maquiagem você mais investe o seu dinheiro?
R: Rímel... Com certeza... Eu adoro ficar com os cílios nas sobrancelha...


5) Qual maquiagem você se arrependeu de comprar?
R: Acho que nenhuma... Eu sempre procuro saber mais da make antes de ir gastando sem saber de nada...

6) Qual sua cor de batom favorita?
R: Com certeza rosa... Aquele rosinha bem claro até o bem pink...


7) Qual cor de sombra você mais usa?
R: Marrom... Eu gosto bastante de marrom porque se você estiver com pressa e sua cara esta parecendo que você esta morta é só passar uma sombra marrom e um rímel e está ótimo...


8) Oque não pode faltar na sua maquiagem?
R: Rímel... Nossa eu sou apaixonada por rímel... Qualquer lugar que eu vou eu passo uma ou duas camadas de rímel...


9) Oque te inspira ou te inspirou a começar a fazer maquiagens?
R: Antes eu não usava maquiagem, mais ai eu comecei a ter imperfeições como espinhas, cravos, manchas das espinhas... Ai eu comecei a cuidar mais do meu rosto, lavando ele todo dia, tirando a maquiagem todo dia, passando protetor solar e hidratantes... Oque me inspirou foi as gurus de beleza do YouTube... Elas me ensinou muitas dicas para cuidar da pele... E as maquiagens tambem ajudavam muito...

10) Se você pudesse mudar algo na sua pele, oque voce mudaria?
R: Tirar minhas espinhas e cravos... Apenas isso!



Então é isso meninas... Espero que tenham gostado... Beijos e ate quarta... Tchau!

                  
~Nath

Sigam o blog no instagram: @PensamentoFeminino
Me siga no instagram: @natleandro
Fiquem ligados nas novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário