terça-feira, 5 de novembro de 2013

PlayList da Semana ( Top 10) ~Nath

Olá bonitas tudo bom? Então hoje eu vou mostrar as musicas que mais ouvi na semana passada (entre o dia 27/10 até o dia 2/11)... Bom a maiorias das músicas que eu ouço é Internacional... Eu amo musicas Internacional, não que eu não goste de musica nacional, eu gosto ate de musica nacional... Mais prefiro musica internacional.... Então vamos lá??


                                        1° Lugar:
                       Demi lovato: Made in the USA
                           Clique aqui para ouvir a música


2° Lugar:
                      Bruno Mars: When I Was Your Man


3° Lugar:
               P!nk:  Just Give Me A Reason ft. Nate Ruess



4° Lugar:
Katy Perry: ROAR
Clique aqui para ouvir a música


5° lugar:
Avicii: Wake me up


6° Lugar:
Selena Gomez: Slow Down


7° Lugar:
8° Lugar:
Taylor Swift: 22
Clique aqui para ouvir a música


9° Lugar:
Avril Lavigne: Let me go

10° Lugar:
Austin Mahone: What About Love




Então é isso meninas... Gostaram? 
Espero que sim... Beijooos... Até sexta... Tchau
~Nat



Nenhum comentário:

Postar um comentário