terça-feira, 5 de novembro de 2013

Favoritos do mês - OUTUBRO 2013

Olá bonitas,tudo bom ? Então todo mes vou trazer as coisas que mais gostei no mês....Então vamos la ?

1- Look favorito do mês: 


 Com certeza foi o look que eu usei na peça da minha irmã... Esse vestido é muito lindo..





2-Filme favorito do mes: 

                   

Percy Jackson foi um dos melhores filmes que ja vi... Vale a pena assistir... 

3-Produto favorito de maquiagem do mes: 

                                        


  Concerteza a minha paleta de 36 cores da marca Ruby                                            Rose....

 4-Esmalte favorito do mes:

             

          Esse esmalte Malicia da Risqué é maravilhoso...                                        Apaixonei...

       5-Musica favorita do mes: 
               

              

            Made in the usa da Demi è muito perfeita.... Nao                            canso de ouvir
     

6-Programa, serie ou desenho favorito do mes:

             


Eu AMOO desenho animado e o meu favorito é o Incrível Mundo de Gumball que passa na CartoonNetwork

7-Post no blog favorito do mês ? 
O meu ultimo PhotoVlog 

8-App favorito do mes:

              
                           Instagram: @natleandro me sigam...


9-Cor que mais usou no mês?
R: Verde água, Rosa claro e jeans

10-Perfume, Hidratante ou Colonia favorito do mês ?



      Esse perfume é ótimo ele é o da O Boticário ele Ma                                  Cheriè.... Amo ele...


11-Acessorio favorito do mes ?


Eu amo essa bolsa, ela é super básica e combina com qualquer look...



12- 1 peça de roupa favorita do mês ? 


Eu AMO esse vestido...  Será sempre meu preferido

13- Blog favorito do mes ?

                       

          O blog da Niina é super criativo.... Simpatico e super                             interessante... Passa lá...

14-Canal favorito do mes ?

                         

 O canal da Niina será sempre meu favorito até agora... Eu adoro os videos dela... Muito bons...

15-Livro favorito do mes ? 

                 

A minha sèrie de livros favorita desse mês è o Diário de um Banana... Eu amo livros assim...


16- Jogo favorito do mes ?



 Estou viciada em Pou e toda hora vou lá e vejo como ele esta .... Já virou mania...

Entao è isso... 
              Beijos... 
                       Tchau... 
                                  Ate quarta.... :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário