quinta-feira, 21 de novembro de 2013

PhotoVlog (~Nath )

Oiiii lindonas tudo bom? Como foram a semana de vocês? O mês passou tão rápido ... Nem acredito que já estamos no final de novembro... Esse mês foi muito rápido... Então agora vou compartilhar mais um pouquinho da minha vida pra vocês... Vamos lá?



Olha meus friends... Beijos para vocês....
Maria Julia, Rhaissa, Rayanne, Rebeca, Amanda, Yasmin, Clara, Mislâne, Vitor e Marcos Paulo...
E outros que não estavam na foto hihi :D


Essa semana eu fiquei a semana inteira com cabelo pranchado... Claro que eu não fiquei 1 semana sem lavar o cabelo hahaha..  Eu amo a minha chapinha e no favoritos do mês de novembro eu falo mais um pouco dela pra vocês tudo direitinho...


O blog tá com carinha nova.... Ficou mais lindo ainda... Gostaram do novo layout? 
Agora ficou mais feminino ainda...
Oque acharam?


Eu tô pirando com essa musica da Demi... Claro essa musica já existia mais essa ai é remixada e eu amo musica remixada, ainda mais que é da Demi....


Quarta-feira tivemos que apresentar um trabalho de ciências sobre os afroindígenas... E o nosso grupo teve até demonstração de alimentos e degustação tipicas deles... 



Eu to amando a cada dia mais a novela... O Felix tá recebendo oque colheu hahahaha...
Sim, eu sou uma big noveleira... 



Estou viciada demais em TheVoice... Muito bom, maravilhoso... Eu já vi TheVoice americano e também é muito melhor que o brasileiro... Mais isso não significa que seja ruim o TheVoice brasileiro... O TheVoice brasileiro é very very very lindo!
Ontem teve TheVoice e eu vi tudinho! Foi muito emocionante, vale a pena assistir!





E por ultimo, E mais importante... Ontem, quinta-feira,  saiu o clipe official da música Neon Lights da Demi...
Eu já vi esse clipe umas 50 vezes em menos de 1 hora...
Foi um dos melhores clipes que ela já fez na carreira dela...
Parabéns Demi...

Então é isso meninas... Gostaram? Espero que sim... 
Beijões e até quarta...
Tchau!!
~Nath S2

Siga o blog no instagram: @PensamentoFeminino
Me siga no instagram: @natleandro
Fique ligado nas novidades!!! Não percam!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário