terça-feira, 22 de outubro de 2013

2 Produtos novos que eu comprei e aprovei

Oi meninas,tudo bom? Então hoje vim aqui mostrar para vcs 2 produtos que eu comprei ( na verdade minha mãe comprou) hahaha...Bom mais continuando esses 2 produtos não são novos no mercado então provavelmente vcs já ouviram falar mas enfim eu adorei e com certeza recomendo eles.Vamos ver?!                                                                                                             Gel Secativo Soft Face (capricho)                                                                                                                                                                            Olha meninas esse gel secante para antiacne super-recomendo e muito bom para pele seca todas as espinhas, só tem um cheiro meio ruim mas a qualidade e melhor impossível                                                                                           
Creme para mãos Cuide-se bem (o Boticário)                                                                                                                                                            Esse creme além de ser muito cheiroso super hidrata as mãos,eu confesso que NUNCA tive um creme para mãos mais esse eu amei não porque e só o meu primeiro mais e muito bom                                                                                                          
Então meninas e isso espero que tenham gostado.....bjs ~Ray                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário