quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Testei e gostei: Mousse Crackling, Princess Pink - A'gua de Cheiro!!!

Olá bonitas tudo boom? Hoje eu vim falar de um produtinho que eu estou AMANDO... Tô apaixonada por esse produto... Ele se chama Mousse Crackling da linha Princess Pink da A'gua de Cheiro... Ele é um mousse com efeito efervescente... Ele deixa a pele super relaxada e refrescante... O cheiro dele é ÓTIMO...
E ele hidratou minha pele muito beeem!!! Recomendo ele muito  Muita gente não sabia dessa novidade, nem eu sabia disso... Eu estava na casa de uma amiga então quando cheguei em casa minha mãe me mostrou oque tinha comprado pra mim... Quando vi aquilo vomitei arco-iris!! Você tem que espalhar ele muito bem... Se for comprar ou utilizar pela primeira vez, LEIA as instruções....

  


A embalagem dele é assim... Super fofa!!! Amei


Eu tentei tirar um foto do produto na minha mão mais não deu... Sorry....


Então é isso meninas espero que tenham gostado...
Beijos...
Ate sexta....
Tchau..!
~Nat 

Nenhum comentário:

Postar um comentário