sábado, 26 de outubro de 2013

PhotoVlog ~Nath

Olé bonitas tudo bom? Vamos para mais um photovlog dessa semana? Essa semana teve muitas fotinhas.... 




Essa semana eu fiz minha unha.. Eu adoro mais tenho bastante preguiça... Hehe



Eu usei os esmaltes da Elke - felpudinho e o da monster high  - lagoona cremoso



Essa semana minha irmã fez um macarrão com molho caipira e minha irmã colocou uns ingredientes a mais, foi o melhor macarrão da minha vida...




Tomei bastante sorvete essa semana... È claro que nao comi isso tudo em um dia... Hehe




Caaaaandyyysssss!




Essa semana eu ganhei um celular novo
e criei um instagram....
Me sigam no insta: @natleandro




Adoro postar BASTANTE ... Essas fotos eu pedi para a minha amiga Maju tirar as fotos do instagram porque no meu celular não dá...




Tambem criei meu pou..... Viciei total!




Minha irma apresentou uma peça que chamava "Quem roubou o meu futuro?" Essa peça foi tão linda...



Eu usei esse look! Adorei...




Depois agente foi comemorar a peça da minha irma e eu comi batatinha frita! Que saudade...



Sou viciada em pacoca e comi todos os dias....  Hehe


Então e isso meninas
            Espero que tenham gostado
                  Beijos
                     Até quarta 
                          Tchau!




Nenhum comentário:

Postar um comentário