sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Tag: Meu Bichinho de Estimação

        Olá bonitas! Tudo bom? Hoje eu vou fazer uma tag: Bichinho de Estimação!
                             Então vamos lá?


1) Qual o nome do seu bichinho de estimação?
R: Lillika!

2)Como você o adquiriu? 
R: Como agente gosta de pegar cachorrinhos na rua porque agente tem muita dó... Meu pai pegou ela perto do Terminal Central da minha cidade...
3) Qual a raça?
R: Basset Dachshund

4)Qual a idade?
R: 5 aninhos....

5) Oque ele(a) faz que é muito engraçado/fofo?
R:Ela adora dormir encolhidinha e isso é super fofo!

6) Quais as manias deles?
R: Nenhuma...

7)Oque de estranho ele gosta de brincar?
R: A Lika não se importa em ter bolinhas, ossinhos e brinquedinhos para cachorros... Ela adora  brincar com sacos plásticos, garrafas pet e outros...

8)Oque ele(a) não gosta que você faça com ele(a)?
R: Ela nao gosta quando ela ta dormindo e eu acordo ela pra nada...


                                                FOTOS DA LILIKA!


Aahahaha... a Lilika esta rindo! SQÑ !


Foto da resposta da questão 5! Que linda!!!


Foto de perfil da Lika! kkkk!

Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado de saber um pouco sobre meu bichinho de estimação!
Beijinhos! Big Abraço e um beijo enorme!!1 Tchau.... Ate quarta!!!
~Nat

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário