quinta-feira, 17 de outubro de 2013

PhotoVlog

Ooi lindonas !! Tudo boom ? Então, mais uma semana terminou infelizmente... O feriado estava TÃO bom !! E vamos começar mais um PhotoVlog né ?!




Unhas da semana: Para comemorar o dia das crianças, eu passei essa cores DIVAS, e coloquei um adesivo da Monster High ! ( espero que de pra ver ) 
Semana passada eu esqueci de dar o nome dos esmaltes ! Mais essa semana não esqueci ! Usei o Laranjão da marca X DA COR, e o oceano drive blue do BOTICÁRIO ! 



Sábado eu fui em uma pizzaria com a minha prima, ai lá tinha um PULA-PULA, ou como vocês preferirem chamarem ! Ai a minha prima podia pular e eu não.. Fiquei muito triste, ai o homem lá ficou com dó, e deixou ! Kkkkk ! Será que ainda sou uma criança




Não tive aula... Então podia acordar tarde ! Esses dias estou dormindo muito tarde viu !! 



Eu tava vendo meu INSTAGRAM e vi essa capinha LINDAAA quero muito ela ! Esta escrito: DIVA NÃO TEM CONTATOS, TEM FÃ CLUBE !! Ahhh pirei ! 




Eu comecei a jogar Candy Crush de novo ! Lembra da minha sugestão do que fazer no feriado, de segunda-feira ? Eu estou no nível 97, e como NUNCA consigo passar de nível,
 o jogo ficou um pouco chato... Mas agora to jogando direto !! 



Terça-feira passou na globo o filme UMA PROFESSORA MUITO MALUQUINHA ! Com a linda da Paola Oliveira como personagem principal !! Eu queria a muito tempo ver esse filme, mas NUNCA achava ele pra eu assistir ! Eu já li o livro é muito bom, mas o filme é melhor ainda ! 




Sessão Gordices começandoo : hahahaha ! Bom, essas foram algumas das coisas boas que comi essa semana, mas vou comentar em especial esse chocolate da marca HERSHEY'S gente é de ovomaltine ! AAI muito boom ! 




Agora vou recomendar mais um app : ele chama ANIVERSARIO, ontem, dia 17, foi aniversario da minha mamãe ! E baixei esse app para ela soprar velinhas hahaha ! Vocês vão entender melhor na foto a seguir ! 



Como eu disse, foi aniversario da minha mãe, ai de madrugada umas 4:00 hrs da manha, acordei pra fazer essas coisas pra ela ! ( que filha boa em ? Haha ) eu colei uns corações e a palavra LOVE, ai espalhei um monte de fotos no quarto e no espelho, ai escrevi com papel mesmo PARABÉNS ! Ficou muuito lindo !! Foi uma surpresa quando ela acordou e viu TUDO aquilo ! Ah, e o app baixei so pra ela apagar as velinhas mesmo ! Kkkk



E por ultimo, quero MUITO agradecer a nossa primeira seguidora no INSTAGRAM !! O nome dela lá é pekena_isa ! Muito obrigada linda ! 
<3

Bom meninas, esse foi o PhotoVlog, espero que tenham gostado ! Um ótimo FDS ! 
Siga no insta : @PensamentoFeminino


Beijão <3 
~Maju














Nenhum comentário:

Postar um comentário