quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Tag: Demi lovato...

Oiii bonitas tudo bom? Hoje vou fazer a tag Demi Lovato.... Se voces não sabem eu sou LOVATIC de carteirinha e hoje vou responder essa tag da minha Diva! Então vamos la?

1) Em que ano voce conheceu a Demi?
R: 2008, pelo filme Camp Rock


2) Qual foi a primeira musica que você ouviu da Demi ?
R: This is me..


3) E a ultima?
R: Let it go... E Made in the USA


4) Qual seu cabelo preferido da Demi?
R: Smufvato e Pinkvato


5) Qual a sua musica preferida da Demi?
R: Todas... Mais a que mais me toca fundo é a Made in the USA


6) Oque voce faria para conhecer a Demi?
R: Certas loucuras.....


7) Qual o seu clipe favorito da Demi?
R: Skyscraper.....


8) Se você pudesse pedir UMA coisa pra Demi oque você pediria?
R: Uma foto com ela me dando um beijo no rosto....


9) Se a Demi fosse homem como você acha que ela seria?
R: Perfeito....


10) Uma palavra que caracteriza a Demi?
R: Diva....

                           
                                Fotos da Demi:








           
                       Então eh isso meninas....
                                   Beijinhos....
                                               Tchauu....
                                                       Ate sexta....
                                                                  ~Nat

Nenhum comentário:

Postar um comentário