quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PhotoVlog

Oooi meus amores !! Tudo bem com vocês ? Bom, vamos começar mais um PhotoVlog né ? 



Essa semana, cortei minhas unhaaas ! As vezes é bom deixá-las crescer de novo e beeem fortes ! Quando eu corto as unhas, não gosto muito de passar cor escura, sei lá por que.... Então fui beem básica e fiz a FAMOSA francesinha ! 



Meninas, essa semana voltei a jogar stardoll !! Eu já jogava, mas ai esqueci email, senha, tals... Então criei outro !! Se vocês tiverem me add ! O meu é Maaju1


A Taci casoou !! Bom, essa semana uma das blogueiras mais famosas se casou !! A Taci tava MUITO DIVA ! Como ja comentando no post da Nath ! Gente e essa cintura ? Fiquei chocada ! 


Descobri um app MARAVILHOSO para ouvir musica gente ! É o DEEZER ! Eu super recomendo !! 


Ainda falando em apps, essa semana comecei a fazer aulas de inglês com esse app DIVOO o duolingo, gente eu viciei em fazer aulas de inglês !!! SUPER recomendado !! 


Gente, essa semana arrumei minha penteadeira tirei TUDO dela e tirei um monte de coisa q nem usava !! FICOU MUITO MELHOR !! 


Eu queria muuuuito uma bolsa com franjas !! E essa semana minha mamãe me deeu hahahaha !! <3



A gorda ja começou com a sessão gordices.... Sorvete, esses palitinhos, lanchinho ! Melzinho ! E por ultimo chocolateeees ! Ganhei em segundo lugar no concurso de desenho !!!! Uhuu hahahahaha



Bom, essa semana é semana da criança, e como estão TODOS postando fotos de quando eram pequenos, não podia deixar de compartilhar uma minha com vocês !!!! 
Sim, essa na foto sou eu, tinha 2 aninhos !! Own !! Adoro essa foto !! 



Bom meninas, então é isso, segunda tem um post MEGA legal pra vocês ! Tenham um ótimo final de semana !! 

Sigam o instagram do blog : @PensamentoFeminino

BEIJOOO <3 <3 
~Maju 













Nenhum comentário:

Postar um comentário