sexta-feira, 11 de outubro de 2013

PhotoVlog: ~Nat

Olá bonitas... Tudo bom? Hoje eu vim fazer o PhotoVlog da semana e tipo eu nunca fiz porque eu não tenho nada pra fazer na semana e minha câmera é péssima... Eu criei esse "Quadro" no Blog para mostrarmos um pouco mais da nossa vida!!! Então vamos lá?! Deu MUITAS fotinhas pra mostrar pra vocês! 




Fui no shopping segunda ver filme... Vi o filme "Ta chovendo hambuger" e usei esse look! 
Super fofo adorei... Oque acharam?


Ganhei um vestido lindoooooooo! Como vocês podem ver ele é verde-água (uma das cores que amo)
Tô apaixonada nele....


Ele tem um detalhe atras que eu amei, que mostra as costas inteira!




Olha como ele fica em mim na frente!
Lindo!


E olha atras! AMEEIII 


Comprei unhas postiças essa semana, só pra constar eu não uso unha postiça mais isso é uma historia longa e engraçada!


Pois é tenho que anotar tudo do blog na minha agenda preferida!!!!
Deixar tudo organizado #FicaaDica


Olha minha agenda que eu uso para o blog...
Eu customizei ela!!!


Estou apaixonada por esse produtinho... Quarta feira vou fazer um post sobre ele!


Ganhei uma bolsa super patty... Mais ADOREI....


Viciada nessa serie.... Falta só o 5 para eu ler :c!!



Eu disse pra vocês na tag "Meu bichinho de estimação" que minha cachorrinha gosta de dormir encolhidinha... Pois é ai esta mais uma foto dela!


Ganhei esses pirulitos que eu AMOOO de montão....


Quanto tempo eu nao comia POPCORN com CATCHUP!!!


Ganhei um cobertor para o meu NEW ROOM 



Ele é dupla face!!! Amei...



Ganhei uma sandalinha muito linda!!!! Ela é PINK ameiii!!!

Tambem ganhei essa pulseirinha super fofa!!! Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!


Essa foto esta meia embaçada porque tirei foto direto da foto revelada!
Sou eu criança quando eu fui batizada!!


Mudei muito quando cresci? Acho que nao...
Olha eu e minha dengosa Lilikinha!!!!


Então é isso meninas espero que tenham gostado do meu PhotoVlog da semana!
Beijos e ate quarta....
Tchauuuuu!
~Nat 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Nenhum comentário:

Postar um comentário