sexta-feira, 18 de outubro de 2013

PhotoVlog: ~Nat

Olá bonitas tudo bom?... Hoje o PhotoVlog vai ser apenas de prints!!! Vocês vão intender nas fotos....
Essa semana comi muita coisa boa como sorvete, brigadeiro pronto, churrasco e muitas coisas de gorda hehe...Mais não tirei foto.... Sorry Girls... Então vamos lá?




Boom essa semana me inscrevi em muitos canais... E pretendo me inscrever em mais canais.... ADORO ver vídeos desses YouTubers...

Estou viciada na nova musica da minha DIVA Demi Lovato...
Estou impressionada de quantas visualizações ela ganhou nesse vídeo!


Essa musica dela também é viciante pra mim todas elas são....
E essa musica teve o dobro de visualizações do que a Made in the USA....


Comecei a jogar esse jogo no face que chama Papa Pear Saga...
E como vocês podem ver na foto estou na fase 33...
Esse jogo é viciante!!!


Continuando com jogos... Voltei a jogar Stardoll... Quem quiser me add meu nome é
Sequilha!


Esse jogo chamado Candy Crush Saga... É viciante e irritante e ao mesmo tempo, tentador...
Adoro e odeio jogos assim... Confusas? 


Estou impressionada como nosso blog tem esse tanto de visualizações em poucos dias....
Esse é o Pensamento Feminino que eu conheço....


Voltando com jogos... Voltei a jogar Amor Doce... Pra quem não conhece é um jogo MUITO interessante... Pesquisa mais sobre ele... Ou comece a jogar...Não precisa de download ...
Como podem ver sou viciada em joguinhos..... Haha..


O insta do Blog já ta com alguns seguidores... Mais calma agente chega lá...
Temos poucas postagens mais logo logo postamos mais....


Fiquei sabendo que a minha Diva, Demi Lovato, ganhou a categoria "Artista Internacional Favorito"
no Meus Prêmios Nick que vai passar nesse sábado as 19:00!!!
Votei tanto nela...

Então acho que é isso.... Beijinhos bonitas...
Tchau... Ate quarta...
~Nat


Nenhum comentário:

Postar um comentário