quinta-feira, 3 de outubro de 2013

PhotoVlog ~Maju

Oooi gatinhas, Tudo bom ?? Então, mais uma vez vim compartilhar com vocês fotinhas da minha semana !! Vamos la ?


Bom, ja vamos começar com a unha da semana né ? Essa semana fiz uma unha beeem menininha, beem fofinha, para fazer essa unha utilizei os esmaltes: Vermelho Bariloche, Branco ( é o nome do esmalte mesmo viu ? haha ) e o Óleo Secante, os três da marca REALCE !! para fazer essa francesinha utilizei apenas fita crepe, deixando a parte q eu ia pintar de fora da fita !!


Agora vamos falar de coisa boa né ? Essa semana, por ter tirado uma nota boa na prova de Ciências, ganhei um chocolate !! aiii tava muito bom, desse jeito quero tirar nota boa em todas as provas hahaha !! 



Ainda falando em comida, domingo, fui na casa da minha avó, e la tomei sorvete !! Ai, fazia tempo que não tamava um sorvetinho, viu ? 



Agora, é a última comida, prometo, hahaha !! Bom ganhei um Mini mentos de uma amiga essa semana !! Ai gente apaixonei !!


Bom, essa semana, recebi algumas provas, e fiquei MEGA feliz com minhas notas !! Consegui fechar 2 provas e duas faltou so 1 pontinho, mas gente, eu fechei a prova de MATEMATICA, ahhh isso não tem preço kkkk !! 


E agora, para terminar, tenho uma noticia suuuuuuper legal !! Genteeeeeeee a TACIELE ALCOLEA começou a me seguir em uma nova rede social ( depois conto mais sobre essa rede social ) Genteeee, pensa em uma pessoa que surtou de felicidadeeeeee essa sou eu !!! hihihihihi



 Boom, meninas então foi esse o 2° PhotoVlog, espero muito que tenham gostado, um SUPER, HIPER, MEGA beijãoo,um ótimo FDS e ate segundaa !! 

 Instagram: MaajuFreitas 

~Maju

Nenhum comentário:

Postar um comentário